O Leve tem o melhor forno do mundo!

Fomos buscar a melhor tecnologia disponível no mercado, diretamente da Alemanha para a sua refeição. Mais qualidade, agilidade, segurança e padronização nos nossos alimentos.

O forno Rational iCombi Pro é um equipamento de cozinha altamente avançado e versátil, projetado para atender às necessidades de restaurantes, hotéis, hospitais e outras instalações de preparação de alimentos em grande escala. Confira algumas características e informações sobre o forno Rational iCombi Pro:

  1. Tecnologia de Cozimento Inteligente: O iCombi Pro utiliza tecnologia avançada para controlar automaticamente a temperatura, a umidade e o tempo de cozimento, garantindo resultados consistentes e de alta qualidade. Ele pode ser programado para uma variedade de receitas e métodos de cozimento.

  2. Versatilidade: Este forno é conhecido por sua versatilidade. Pode assar, grelhar, cozinhar a vapor, cozinhar a baixa temperatura e até mesmo fritar com óleo. Isso o torna adequado para preparar uma ampla gama de pratos, desde carnes e peixes até legumes e sobremesas.

  3. Eficiência Energética: O forno Rational iCombi Pro é projetado para ser eficiente em termos de energia, o que ajuda a reduzir os custos operacionais em estabelecimentos comerciais.

  4. Limpeza Fácil: O forno possui um sistema de limpeza automática que facilita a manutenção e a higiene da cozinha.

Em resumo, o Rational iCombi Pro é uma ferramenta de cozinha avançada que oferece eficiência, versatilidade e controle de qualidade para cozinhas comerciais. Sua tecnologia avançada e recursos de automação podem ajudar a melhorar a consistência dos pratos e a eficiência operacional em ambientes de alta demanda.